O valor será investido na recuperação de diversos trechos de asfalto na sede do município
Maripá - Esta semana, o Município de Maripá recebeu a confirmação da liberação de R$ 250 mil pelo Ministério das Cidades. O recurso foi destinado ao município por meio de emenda parlamentar do deputado federal Rubens Bueno, solicitado pelo vereador Donaldo Seling.
O valor será investido na recuperação de diversos trechos de asfalto na sede do município. O pedido original previa o recurso para o interior do distrito de Pérola Independente, porém o deputado somente pode destinar o valor para investimento na área urbana.
Serão recapeados trechos das Ruas Henrique Dias, Pinto Bandeira, Fernandes Vieira e Ramiro Barcelos e partes das Avenidas Farrapos e General Canabarro.
O ofício que solicitava o recurso havia sido entregue durante viagem à Brasília, realizada no início de maio, em que estiveram presentes o prefeito Anderson Bento Maria e os vereadores Affonso Pastore, Donaldo Seling e Marco Aurélio Boina.
![]() |
14/08/2017
Prefeitos da AMOP vão homenagear Nelson Padovani com Título de Cidadão Honorário do Oeste
Ex-deputado federal, Padovani chegou com a família ao Oeste do Paraná em 1958 vindo de Presidente Prudente (SP) |
![]() |
14/08/2017
Confira as fotos do 4º Trilhão do Lalau que atraiu grande público em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no último final de semana |
![]() |
14/08/2017 Venda de passaportes e camarotes da 44ª Expovel inicia nesta quarta |