Apresentações aconteceram nas escolas Vale Verde e Jean Piaget, e no Centro de Convivência da Família
Palotina – O município de Palotina recebeu na quarta-feira, dia 23, três apresentações do Show Circo Espalhafatos 20 anos. Foram duas apresentações nas escolas municipais Vale Verde e Jean Piaget, e no Centro de Convivência da Família (Clube do Vovô). A peça organizada pela JBA Produções Artísticas divertiu os alunos e aos pais. A apresentação das 19h estava prevista para acontecer na Praça Amadeo Piovesan, mas devido as condições do tempo foi transferida para o Clube do Vovô. Mesmo assim, um bom público prestigiou o evento organizado pela Secretaria de Educação e Cultura – Departamento de Cultura.
O espetáculo mostrou a arte milenar do circo brasileiro, aproximando o público com um diálogo fácil e de muita interatividade. O grupo é formado por Antenor Delfino (Mágico Délfus) Vilma Fernandes (Partner e apresentadora), José Barbosa (palhaço Pipoca) Susi Monte Serrat (voz e Violão) e Fernando Saez (voz e Flauta) e Marco Fernandes.
Na próxima quarta, o Departamento de Cultura promove na Praça, durante a Feira do Produtor, o projeto “Cultura com Leitura na Praça”, a partir das 18h, com a presença do bibliônibus.
![]() |
25/08/2017
Sicredi é premiado em 5 categorias pelo BNDES
Instituição financeira cooperativa conquistou o primeiro lugar em três delas |
![]() |
25/08/2017
Arrancadão de Tratores promete reunir público histórico
O evento será em comemoração do 36º Aniversário de Maripá |
![]() |
25/08/2017
Sessão da Câmara de Vereadores de Maripá
Sessão realizada na segunda-feira, dia 23 |