As oficinas têm por objetivo aprimorar o conhecimento dos microempreendedores
Palotina - A Sala do Empreendedor de Palotina, vinculada a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, promoveu na segunda-feira, dia 3, na Faculdade do Trabalhador, a oficina “SEI Controlar Meu Dinheiro”. Direcionada para empreendedores, a oficina visou levar conhecimento para fortalecer o negócio ensinando técnicas para aprimorar a gestão financeira do caixa e suas contas; ensinar a controlar o caixa para facilmente aplicar no dia a dia da empresa; além de ajudar a estabelecer práticas simples que podem fazer a diferença ao término do mês.
A Agente de Desenvolvimento, Marilete de Carvalho, ressalta que por meio das oficinas, os empreendedores aprendem técnicas e estratégias de gerenciamento, tem visão do uso correto do dinheiro, fluxo de caixa adequado e a controlar as contas a pagar e a receber. “Essas são estratégias de otimização dos resultados para o fortalecimento dos pequenos negócios”, disse.
![]() |
11/07/2017
Vendaval causa estragos em Maripá [VIDEO]
O vento forte atingiu casas e órgãos públicos |
![]() |
11/07/2017
PEC assinada por Sperafico trata de punição a menores em crimes hediondos
A iniciativa altera o artigo de Nº 228 da Constituição Federal, que hoje estabelece a inimputabilidade penal dos menores de 18 anos |
![]() |
11/07/2017
Maripá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
As inscrições estarão abertas até dia 18 de fevereiro de 2026 |