Estão sendo investidos cerca de R$ 272 mil, por meio de convênio entre a Seab e o Município
Palotina - A obra de pavimentação com pedras poliédricas já é uma realidade na KD 123, estrada municipal que liga a cidade até a comunidade de Linha Água Branca. Estão sendo investidos cerca de R$ 272 mil em um trecho de 1.110 metros de extensão, com seis metros de largura. Parte dos recursos é da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (Seab), por meio de emenda parlamentar do deputado estadual José Carlos Schiavinato e contrapartida da Prefeitura de Palotina.
O vice-prefeito Chico Brum acompanhado dos secretários de: Finanças, Elias Clivatti e de Agricultura e Gestão Ambiental, Toninho Chechi estiveram no local para vistoriar o andamento da obra que visa oferecer melhores condições de trafegabilidade, assim como favorecer o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola.
![]() |
11/07/2017
Vendaval causa estragos em Maripá [VIDEO]
O vento forte atingiu casas e órgãos públicos |
![]() |
11/07/2017
PEC assinada por Sperafico trata de punição a menores em crimes hediondos
A iniciativa altera o artigo de Nº 228 da Constituição Federal, que hoje estabelece a inimputabilidade penal dos menores de 18 anos |
![]() |
11/07/2017
Maripá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
As inscrições estarão abertas até dia 18 de fevereiro de 2026 |