O pedido foi para que a Assembleia Legislativa torne a associação em entidade de Utilidade Pública Estadual
Palotina - O presidente da Câmara de Palotina, Elias Naor Schlosser (PMDB) e os vereadores Gilmar Hinkel (PMDB) e José Pasqualotto (PSC), acompanharam o presidente da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados), Sergey Sendtko, no encaminhamento para que a Assembleia Legislativa torne a associação em entidade de Utilidade Pública Estadual. Na foto com o deputado estadual Ademir Bier que encaminhou a proposição com apoio também dos deputados Elio Rusch, Tião Medeiros, Cláudio Palozi e Evandro Júnior.
Recentemente os vereadores aprovaram a declaração de Utilidade Pública para APAC em nível municipal. A proposta da APAC é a ressocialização de condenados por meio do trabalho, estudo e outras atividades. Uma reunião pública com mais de 500 pessoas aprovou a instalação da associação no município.
![]() |
19/05/2017 PRF informa motoristas sobre o início da operação de balsa na BR-272, no Rio Piquiri [VÍDEO] |
![]() |
19/05/2017
Curso de QGIS é realizado pelo Sindicato Rural de Terra Roxa
Curso qualificou nove pessoas |
![]() |
19/05/2017
Secretaria de Educação e Cultura apresenta balanço de ações e investimentos
O trabalho envolveu acompanhamento pedagógico, investimentos em infraestrutura, promoção de eventos culturais e planejamento de novos projetos |