O vereador apresentou a indicação durante a sessão ordinária do último dia 28
Palotina - Com objetivo de melhorar as condições de tráfego no interior, o vereador Enio Moesch (PSDB), apresentou uma indicação sugerindo que a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, realize obras de readequação da estrada KD 332, que liga a rodovia PR 182, na comunidade Esquina Progresso, ao distrito de São Camilo. Enio argumenta que esta estrada é um importante corredor de escoamento da produção agrícola e de acesso ao Aterro Sanitário do município.
O vereador apresentou a indicação durante a sessão ordinária do último dia 28 e a sugestão já foi encaminhada pelo Legislativo ao prefeito Jucenir Stentzler.
![]() |
06/05/2017
Vendaval causa estragos em Maripá [VIDEO]
O vento forte atingiu casas e órgãos públicos |
![]() |
06/05/2017
PEC assinada por Sperafico trata de punição a menores em crimes hediondos
A iniciativa altera o artigo de Nº 228 da Constituição Federal, que hoje estabelece a inimputabilidade penal dos menores de 18 anos |
![]() |
06/05/2017
Maripá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
As inscrições estarão abertas até dia 18 de fevereiro de 2026 |