O prefeito declarou compromisso e fez juramento à bandeira nacional
Terra Roxa - O prefeito Altair Donizete de Pádua tomou posse na tarde de terça-feira, dia 18, como presidente da Junta de Serviço Militar de Terra Roxa. A cerimônia aconteceu no gabinete, na Prefeitura Municipal e foi presidida pelo capitão e delegado de serviço militar do posto de recrutamento e mobilização de Cascavel (15º Blog) Jair Santos de Oliveira e contou com a presença do responsável pela Junta Militar Marcos Roberto Joaquim.
Durante a cerimônia, o prefeito declarou compromisso e fez juramento à bandeira nacional, além de falar sobre a importância do serviço militar para a formação e exercício de cidadania dos jovens.
ALISTAMENTO - O serviço militar é o exercício das atividades desempenhadas pelas Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica), em defesa da nação e é obrigatório no Brasil para jovens com 18 anos ou mais. Para o alistamento militar, o jovem deve comparecer à Junta de Serviço Militar de Terra Roxa levando o RG, CPF, certidão de nascimento, comprovante de endereço e duas fotos 3×4. O alistamento também pode ser feito até 30 de junho pelo site http://www.alistamento.eb.mil.br/.
![]() |
21/04/2017
Prefeitos da AMOP vão homenagear Nelson Padovani com Título de Cidadão Honorário do Oeste
Ex-deputado federal, Padovani chegou com a família ao Oeste do Paraná em 1958 vindo de Presidente Prudente (SP) |
![]() |
21/04/2017
Confira as fotos do 4º Trilhão do Lalau que atraiu grande público em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no último final de semana |
![]() |
21/04/2017 Venda de passaportes e camarotes da 44ª Expovel inicia nesta quarta |