Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
30/04/2017 22:21
Maria Júlia representará Palotina no Miss Paraná

Maria Júlia Nedel Giacomini, Miss Palotina 2016/2017 estará representando o município neste que é o principal concurso da beleza da mulher paranaense

Palotina - Palotina mais uma vez estará sendo representada no concurso Miss Paraná 2017, que neste ano será disputado em duas etapas. Maria Júlia Nedel Giacomini, Miss Palotina 2016/2017 estará representando o município neste que é o principal concurso da beleza da mulher paranaense, que é organizado pela BMW Eventos de Maringá.
Cerca de sessenta candidatas estarão participando da primeira etapa do Miss Paraná, uma seletiva, que será realizada na cidade de Maringá, no dia 6 de maio, no Hotel Bristol. A recepção das candidatas será das 9 às 10 horas da manhã do mesmo dia.
No sábado, dia 6, a partir das 13h30, as candidatas passarão por duas provas seletivas: plástica e entrevista, segundo a organização.
As 30 candidatas selecionadas serão reveladas às 17h30, dormirão no hotel e terão atividades encerradas no domingo, dia 7 de maio, às 16h. Já as candidatas não classificadas terminarão as atividades por volta das 18h do próprio sábado, dia 6.
A segunda e última etapa (a grande final) será a eleição e coroação da representante paranaense para o Miss Brasil acontecerá de 17 a 20 de junho, ainda em local não definido.
Sobre Maria Júlia Nedel Giacomini - Tem 23 anos, 1,78 de altura, bióloga formada pela UFPR, pós-graduada em licenciatura. Apesar de ter um perfil de modelo de passarela, Júlia optou em focar nos estudos.
A jovem que tem mais de 1 metro de pernas, foi uma ótima corredora nos tempos de colégio. Sendo campeã por três anos consecutivos.
Ela até aventurou-se em outros esportes, como futebol e vôlei, mas, a corrida sempre foi seu ponto forte.
Natural de Marechal Cândido Rondon, ela mora em Palotina há 6 anos, cidade à qual ela já tinha familiaridade, uma vez que seus avós têm raízes na região.
"Para mim, Palotina era a cidade para passar férias na casa da vó. Hoje é meu lar!", conta Maria Júlia.
Após alguns anos sendo convidada, Maria Júlia resolveu finalmente aceitar o convite da Landa Becker, organizadora do Miss Palotina, tornando-se vencedora.
Agora, seu próximo desafio é a competição estadual.
Para sua preparação, ela faz academia e tem um acompanhamento estético.
Apaixonada por leitura e super eclética na escolha de seus livros que vão de contos a bibliografias.
Uma telespectadora assídua de séries, entre as suas preferidas estão Friends, Greys, Csi e Arrow.

Fonte: Folha da Terra


PUBLICIDADE