Aproximadamente 3 quilômetros foram adequados proporcionando maior segurança e comodidade para as famílias que residem no campo
Palotina - Com a proximidade do período da safra, a Prefeitura de Palotina está adequando várias estradas rurais para proporcionar maior segurança e comodidade no tráfego e transporte da produção e maquinário agrícola. Em uma primeira etapa, a equipe da secretaria de Obras e Viação recuperou um trecho aproximado de três quilômetros na Linha Alto Pioneiro, na estrada de acesso ao Marco do Pioneiro. Foram colocadas pedras graduadas, britas e cascalho nos pontos mais críticos. Após a colheita da lavoura será realizado uma segunda etapa para concluir a adequação.
Esta é uma importante rota para escoamento da produção, principalmente, para os produtores da Linha Princesa e Botafogo. Além disso, possibilita o trânsito de caminhões e maquinários que seguem com destino aos armazéns com acesso pela BR – 364, saída para o município de Assis Chateaubriand, evitando o congestionamento no centro da cidade.
O vice-prefeito Idenir Pedrinho Brum e o secretário de Agricultura e Gestão Ambiental, Toninho Chechi foram acompanhar o término desta primeira etapa. “O trabalho de recuperação das nossas estradas deve ser constante para proporcionar segurança as famílias que residem no campo e melhor escoamento da safra”, ressaltou o vice-prefeito.
![]() |
02/02/2017
Três jogos movimentaram o Campeonato Municipal, 40+ e 50+ de Suíço nesta quinta [VÍDEO]
Os jogos acontecem na Affitra |
![]() |
02/02/2017
Sicredi é premiado em 5 categorias pelo BNDES
Instituição financeira cooperativa conquistou o primeiro lugar em três delas |
![]() |
02/02/2017
Arrancadão de Tratores promete reunir público histórico
O evento será em comemoração do 36º Aniversário de Maripá |