O objetivo do encontro foi pleitear uma atuação mais efetiva e presente destes serviços no município
Palotina - Recentemente o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa), Marcos Frazão; o vice-presidente, Láudio Luis Soder; o diretor de Comércio da associação, Neri Jorge Leonhardt e o prefeito Jucenir Stentzler, estiveram reunidos com o presidente da Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio), Darci Piana. A Fecomércio administra os serviços sociais e de aprendizagem comercial no estado por meio do Sesc (Serviço Social do Comércio) e Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio). O objetivo do encontro foi pleitear uma atuação mais efetiva e presente destes serviços no município. Segundo Marcos Frazão a Acipa se colocou à disposição para novas parcerias para fomentar cada vez mais a capacitação e outros serviços em prol do desenvolvimento do comércio local.
O presidente da Fecomércio enalteceu a disposição das lideranças palotinenses em buscar melhorias para o setor. A comitiva de Palotina saiu otimista do encontro e agradeceu a receptividade.
![]() |
28/02/2017
Vendaval causa estragos em Maripá [VIDEO]
O vento forte atingiu casas e órgãos públicos |
![]() |
28/02/2017
PEC assinada por Sperafico trata de punição a menores em crimes hediondos
A iniciativa altera o artigo de Nº 228 da Constituição Federal, que hoje estabelece a inimputabilidade penal dos menores de 18 anos |
![]() |
28/02/2017
Maripá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
As inscrições estarão abertas até dia 18 de fevereiro de 2026 |