Os investimentos ultrapassam o valor de R$ 120 mil, obtidos através de emenda parlamentar do deputado estadual Elio Rusch com contrapartida do município
Palotina – Uma importante obra está sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Palotina. Começou a ser efetuada esta semana a pavimentação com pedras irregulares no prolongamento da Rua 1º de Janeiro até a PR- 364, saída para Terra Roxa. Os serviços estão em ritmo acelerado e irá beneficiar as pessoas que ali residem, proporcionando um acesso mais seguro ao Parque Industrial. A obra é uma antiga reivindicação da população. Os investimentos ultrapassam o valor de R$ 120 mil, obtidos através de emenda parlamentar do deputado estadual Elio Rusch com contrapartida do município.
Na última terça-feira (10), o prefeito Jucenir Stentzler, o vice-prefeito Chico Brum e o secretário de Agricultura e Gestão Ambiental, Antoninho Luiz Chechi estiveram acompanhando de perto o andamento da obra.
![]() |
18/01/2017 PRF informa motoristas sobre o início da operação de balsa na BR-272, no Rio Piquiri [VÍDEO] |
![]() |
18/01/2017
Curso de QGIS é realizado pelo Sindicato Rural de Terra Roxa
Curso qualificou nove pessoas |
![]() |
18/01/2017
Secretaria de Educação e Cultura apresenta balanço de ações e investimentos
O trabalho envolveu acompanhamento pedagógico, investimentos em infraestrutura, promoção de eventos culturais e planejamento de novos projetos |