Encontro aconteceu no gabinete do prefeito na última segunda-feira.
Palotina - Em audiência realizada na última segunda-feira (30), no Paço Municipal, o prefeito de Palotina, Jucenir Stentzler se reuniu com o novo Diretor de Apoio aos Campi Avançado da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Helton José Alves. Durante o encontro foi feita a apresentação da diretoria e discutidos assuntos relacionados à instituição.
A posse da nova diretoria aconteceu no dia 10 de janeiro, em solenidade realizada em Curitiba. Na ocasião também foram empossados os Assessores Especiais da Reitoria, Walter Guandalini Júnior e Jane do Rocio Kiatkoski Schunemann.
![]() |
31/01/2017 PRF informa motoristas sobre o início da operação de balsa na BR-272, no Rio Piquiri [VÍDEO] |
![]() |
31/01/2017
Curso de QGIS é realizado pelo Sindicato Rural de Terra Roxa
Curso qualificou nove pessoas |
![]() |
31/01/2017
Secretaria de Educação e Cultura apresenta balanço de ações e investimentos
O trabalho envolveu acompanhamento pedagógico, investimentos em infraestrutura, promoção de eventos culturais e planejamento de novos projetos |