A C.Vale premiou os produtores que apresentaram os melhores animais na edição 2017 da Mostra da Bezerra e da Novilha Leiteiras
Palotina - A C.Vale premiou os produtores que apresentaram os melhores animais na edição 2017 da Mostra da Bezerra e da Novilha Leiteiras. Eles levaram ao Dia de Campo 2017 animais da raça holandesa preparados ao longo do ano passado para concorrer no concurso. A reservada melhor fêmea foi um animal de Hidekatsu Takahashi, da Fazenda Aliança, de Terra Roxa. A melhor fêmea foi apresentada pela Granja Qualytá, da família Araldi, de Palotina.
O concurso leiteiro movimentou produtores e animais de 17 a 19 de janeiro. Na categoria vaca adulta, a vencedora foi um animal de propriedade de Idílio Dalastra e família, de Palotina, com média 52,12 quilos/dia. Silvone de Souza, de Terra Roxa, ficou em segundo lugar com um animal que produziu 46,62 quilos/dia, em média. Já na categoria vaca jovem a campeã foi que produziu 45,13 litros/dia, em média, de idílio Dalastra e família. Uma vaca de Silvone de Souza ficou em segundo com média de 42,2 quilos. A Granja Qualytá, da família Araldi, conquistou o prêmio de melhor expositor.
![]() |
23/01/2017
Palco Cultural recebeu diversas atrações durante a Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O Palco Cultural teve diversas atrações nos quatro dias |
![]() |
23/01/2017
Grupo Traia Véia canta para grande público na Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O grupo cantou para milhares de pessoas |
![]() |
23/01/2017
Abertura da 25ª Festa das Orquídeas e do Peixe reúne diversas autoridades em Maripá [VÍDEO]
O evento aconteceu na sexta-feira, dia 29 |