Foram encerrados os cursos de pintura em tecido, crochê e patchwork
Palotina - A Prefeitura de Palotina, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou na sexta-feira, dia 18, no Centro de Convivência da Família (Clube do Vovô), o encerramento das oficinas de artesanato oferecido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para as famílias que são atendidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).
Foram encerrados os cursos de pintura em tecido, crochê e patchwork ministrados pelas professoras Carmen Nava e Juciara Santiago. Cerca de 60 pessoas participaram das capacitações. O prefeito Jucenir Stentzler prestigiou o encerramento na companhia do secretário de Assistência Social, Darcy Gris e da equipe do CRAS.
“Todas estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado ao longo do ano. Estes cursos são importantes, pois visam à integração e a melhoria na qualidade de vida das nossas munícipes”, disse o prefeito.
![]() |
29/11/2016
Palco Cultural recebeu diversas atrações durante a Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O Palco Cultural teve diversas atrações nos quatro dias |
![]() |
29/11/2016
Grupo Traia Véia canta para grande público na Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O grupo cantou para milhares de pessoas |
![]() |
29/11/2016
Abertura da 25ª Festa das Orquídeas e do Peixe reúne diversas autoridades em Maripá [VÍDEO]
O evento aconteceu na sexta-feira, dia 29 |