O evento é uma mistura de experiências científicas, cultura, teatro, histórias, oficina e artesanato
Terra Roxa - Alunos, professores, equipe pedagógica e funcionários da Escola Municipal Presidente Kennedy promoveram durante o dia de quarta-feira, dia 16, a 4ª Mostra Mix. O evento é uma mistura de experiências científicas, cultura, teatro, histórias, oficina e artesanato.
A quarta edição do evento envolveu a participação de diversos alunos. Durante o dia, pelo menos dez salas estiveram abertas e os visitantes puderam adquirir produtos fabricados pelos alunos, além de assistir uma apresentação sobre o Aedes aegypti, realizada pela equipe da Vigilância Epidemiológica de Guaíra.
De acordo com a Diretora da escola Brígida Ferrari, “Todas as salas foram um sucesso em suas apresentações, tanto de público, quanto de organização e transmissão de conhecimento”.
![]() |
22/11/2016 Torcedores de Palotina comemoram o título do Flamengo, campeão da Libertadores [VÍDEO] |
![]() |
22/11/2016
ACIMA de Maripá realiza confraternização de final de ano [VÍDEO]
ACIMA reúne associados e convidados para confraternização |
![]() |
22/11/2016 Cantata Natalina vai abrir a programação de Natal em Maripá |