A parceria vai possibilitar a ampliação das oportunidades de acesso ao crédito às micro e pequenas empresas e empreendedores individuais de toda a região atendida pela Sicredi
Palotina – Na quinta-feira, dia 22, um importante encontro marcou a consolidação da parceria envolvendo a Sicredi Vale do Piquiri ABCD-PR/SP e a Sociedade de Garantia de Crédito do Oeste do Paraná (Garantioeste). A parceria vai possibilitar a ampliação das oportunidades de acesso ao crédito às micro e pequenas empresas e empreendedores individuais de toda a região atendida pela Sicredi.
Na ocasião estiveram presentes o presidente da Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP, Jaime Basso; o vice-presidente da Garantioeste, Augusto Sperotto; o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa), Marcos Frazão; o gerente regional do Sebrae/PR, Orestes Hotz; a secretária municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Lara Beatrice Biezus e outras lideranças.
![]() |
05/10/2016
Vendaval causa estragos em Maripá [VIDEO]
O vento forte atingiu casas e órgãos públicos |
![]() |
05/10/2016
PEC assinada por Sperafico trata de punição a menores em crimes hediondos
A iniciativa altera o artigo de Nº 228 da Constituição Federal, que hoje estabelece a inimputabilidade penal dos menores de 18 anos |
![]() |
05/10/2016
Maripá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
As inscrições estarão abertas até dia 18 de fevereiro de 2026 |