A parceria vai possibilitar a ampliação das oportunidades de acesso ao crédito às micro e pequenas empresas e empreendedores individuais de toda a região atendida pela Sicredi
Palotina – Na quinta-feira, dia 22, um importante encontro marcou a consolidação da parceria envolvendo a Sicredi Vale do Piquiri ABCD-PR/SP e a Sociedade de Garantia de Crédito do Oeste do Paraná (Garantioeste). A parceria vai possibilitar a ampliação das oportunidades de acesso ao crédito às micro e pequenas empresas e empreendedores individuais de toda a região atendida pela Sicredi.
Na ocasião estiveram presentes o presidente da Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP, Jaime Basso; o vice-presidente da Garantioeste, Augusto Sperotto; o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa), Marcos Frazão; o gerente regional do Sebrae/PR, Orestes Hotz; a secretária municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Lara Beatrice Biezus e outras lideranças.
![]() |
05/10/2016 Torcedores de Palotina comemoram o título do Flamengo, campeão da Libertadores [VÍDEO] |
![]() |
05/10/2016
ACIMA de Maripá realiza confraternização de final de ano [VÍDEO]
ACIMA reúne associados e convidados para confraternização |
![]() |
05/10/2016 Cantata Natalina vai abrir a programação de Natal em Maripá |