A execução das obras para receber os alunos da Escola Terra do Saber no início do ano que vem é uma das prioridades da UESPAR
Palotina - Dois blocos adaptados estão em construção, os outros prédios já existentes da faculdade também serão utilizados pelos alunos da escola durante o período diurno. A execução das obras para receber os alunos da Escola Terra do Saber no início do ano que vem é uma das prioridades da UESPAR.
A instituição possui uma área de 26.480 metros quadrados. Arquitetos e engenheiros trabalham no projeto de ampliação e construção de prédios ideais para a educação infantil. “Dois grandes diferenciais da estrutura serão nossas salas claras e arejadas e o espaço verde privilegiado, para que os alunos possam realizar suas atividades externas”, diz a diretora da escola Cândice Ruaro Zanin.
As obras dos dois novos prédios estarão prontas para o início das aulas em 2017. Em seguida a instituição inicia a construção de um ginásio de esportes.
“As novas estruturas da escola possibilitarão a execução de diversas atividades. Ofertaremos recreação e lazer, ampliando o leque de serviços já ofertados pela escola e faculdade”, explica o presidente da UESPAR, Mércio Paludo.
![]() |
04/10/2016 PRF informa motoristas sobre o início da operação de balsa na BR-272, no Rio Piquiri [VÍDEO] |
![]() |
04/10/2016
Curso de QGIS é realizado pelo Sindicato Rural de Terra Roxa
Curso qualificou nove pessoas |
![]() |
04/10/2016
Secretaria de Educação e Cultura apresenta balanço de ações e investimentos
O trabalho envolveu acompanhamento pedagógico, investimentos em infraestrutura, promoção de eventos culturais e planejamento de novos projetos |