A Sala do Empreendedor de Palotina realizou na última segunda e terça-feira, duas oficinas para 24 microempreendedores que abriram seus negócios no mês de agosto
Palotina - A Sala do Empreendedor de Palotina realizou na última segunda e terça-feira, duas oficinas para 24 microempreendedores que abriram seus negócios no mês de agosto.
Na segunda-feira, promovida pela Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae aconteceu a oficina na área de gestão como o tema “Sei controlar meu dinheiro”, ministrada pelo consultor do Sebrae Ageo Juarez Fildler.
Objetivo - A oficina Sei controlar meu dinheiro é um encontro voltado a apresentar uma visão geral dos conceitos e possibilidades de utilização de controles financeiros para melhorar a administração da empresa. Busca sensibilizar os participantes para integrarem o controle financeiro como prática para gerenciamento de suas empresas.
Na terça-feira, a oficina contou com a participação de representantes da Acipa – Associação Comercial e Empresarial; do Sicredi e da Prefeitura Municipal. O representante da Acipa esteve destacando o que a entidade tem para oferecer para esses microempreendedores que abriram recentemente o seu negócio. O representante do Sicredi por sua vez, esteve colocando os serviços disponibilizados pela cooperativa de crédito e já o representante da Prefeitura Municipal esteve relatando sobre a participação desses microempreendedores em licitações.
A Sala do Empreendedor realiza mensalmente essas oficinas para os novos microempreendedores individuais em parceria com o Sicredi e o Sebrae.
Atualmente a Sala do Empreendedor de Palotina atende a aproximadamente 1.300 microempreendedores individuais.
![]() |
12/09/2016 PRF informa motoristas sobre o início da operação de balsa na BR-272, no Rio Piquiri [VÍDEO] |
![]() |
12/09/2016
Curso de QGIS é realizado pelo Sindicato Rural de Terra Roxa
Curso qualificou nove pessoas |
![]() |
12/09/2016
Secretaria de Educação e Cultura apresenta balanço de ações e investimentos
O trabalho envolveu acompanhamento pedagógico, investimentos em infraestrutura, promoção de eventos culturais e planejamento de novos projetos |