Alunos do Colégio Estadual Santo Agostinho estão participando de um projeto vem sendo desenvolvido com apoio do Setor da UFPR de Palotina
Palotina - Alunos do Colégio Estadual Santo Agostinho estão participando de um projeto vem sendo desenvolvido com apoio do Setor da UFPR de Palotina. É o Projeto Code Club Palotina (clube de programação de Palotina), que já envolve novas turmas, com aulas de manhã, à tarde e à noite.
O professor Helio Henrique L. C. Monte, do Setor Palotina da Universidade Federal do Paraná, explica que o Code Club (em português: Clube do Código ou Clube de Programação) é uma rede mundial de atividades extra-curriculares gratuitas, completamente gerenciada por voluntários, com o objetivo de ensinar programação de computadores às crianças.
O Code Club Palotina já tem uma página no Facebook e em breve deverá ser criada uma página exclusiva no site oficial da UFPR-Setor Palotina.
![]() |
12/09/2016 Torcedores de Palotina comemoram o título do Flamengo, campeão da Libertadores [VÍDEO] |
![]() |
12/09/2016
ACIMA de Maripá realiza confraternização de final de ano [VÍDEO]
ACIMA reúne associados e convidados para confraternização |
![]() |
12/09/2016 Cantata Natalina vai abrir a programação de Natal em Maripá |