O seminário acontece, a partir das 8h30, na Asfuca de Palotina
Palotina - Jovens associados e filhos de cooperados da C.Vale e da Sicredi participam, no sábado, dia 13 de agosto, do 11º Seminário do Jovem Cooperativista. O seminário acontece, a partir das 8h30, na Asfuca de Palotina. A professora Liliane Ferrari, abordará o tema ‘Mídias Sociais’. Já o alpinista e culinarista, José Kantek, tratará o tema ‘Todos tem o próprio sucesso para escalar’.
O evento tem o apoio do Sescoop-PR (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo). Os jovens interessados em participar do seminário, devem retirar os convites nas unidades da C.Vale e da Sicredi.
![]() |
11/08/2016 PRF informa motoristas sobre o início da operação de balsa na BR-272, no Rio Piquiri [VÍDEO] |
![]() |
11/08/2016
Curso de QGIS é realizado pelo Sindicato Rural de Terra Roxa
Curso qualificou nove pessoas |
![]() |
11/08/2016
Secretaria de Educação e Cultura apresenta balanço de ações e investimentos
O trabalho envolveu acompanhamento pedagógico, investimentos em infraestrutura, promoção de eventos culturais e planejamento de novos projetos |