O objetivo foi explicar sobre um projeto que visa a ressocialização de presos, denominado APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados).
Palotina - Na quarta-feira, dia 17, o juiz de direito da Comarca de Palotina, Dr. Sérgio Decker, esteve participando da reunião da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa). O objetivo foi explicar sobre um projeto que visa a ressocialização de presos, denominado APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados). Segundo o juiz o método já foi implantado em diversas cidades com bons resultados, fazendo com que pessoas condenadas sejam reinseridas na sociedade. Decker salientou que num primeiro momento serão realizados encontros para esclarecimento sobre o projeto à sociedade e que posteriormente a intenção é a implementação no município.
![]() |
22/08/2016
Vendaval causa estragos em Maripá [VIDEO]
O vento forte atingiu casas e órgãos públicos |
![]() |
22/08/2016
PEC assinada por Sperafico trata de punição a menores em crimes hediondos
A iniciativa altera o artigo de Nº 228 da Constituição Federal, que hoje estabelece a inimputabilidade penal dos menores de 18 anos |
![]() |
22/08/2016
Maripá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
As inscrições estarão abertas até dia 18 de fevereiro de 2026 |