A Expo Palotina terá os shows de Milionário e Marciano (Lendas), no dia 27; Thaeme e Thiago, no dia 28 e João Bosco & Vinícius, no dia 29
Palotina - Na quinta-feira, dia 11, a Comissão Central Organizadora da Expo Palotina se reuniu com secretários municipais para discutir os preparativos para o evento, que será realizado de 27 a 30 de outubro, no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel.
O vice-presidente da CCO e presidente da Sociedade Rural, Gerson Araldi, comandou a reunião e expôs aos secretários como está a organização do evento que a partir deste ano passa a ser promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Palotina, Sociedade Rural e entidades do município, com apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores. Gerson explicou que a administração municipal continua dando suporte para a realização da festa e por isso é importante o envolvimento das secretarias para que o evento atinja seus objetivos de promover o lazer e entretenimento da população. Os secretários também foram informados sobre as etapas de preparação da festa e também sobre a formação do evento que a partir deste ano conta com três grandes shows que terão cobrança de ingressos, mas com preços acessíveis. A Expo Palotina terá os shows de Milionário e Marciano (Lendas), no dia 27; Thaeme e Thiago, no dia 28 e João Bosco & Vinícius, no dia 29.
Mais informações sobre a Expo Palotina 2016 podem ser obtidas pelo site www.expopalotina.com.br
![]() |
17/08/2016 PRF informa motoristas sobre o início da operação de balsa na BR-272, no Rio Piquiri [VÍDEO] |
![]() |
17/08/2016
Curso de QGIS é realizado pelo Sindicato Rural de Terra Roxa
Curso qualificou nove pessoas |
![]() |
17/08/2016
Secretaria de Educação e Cultura apresenta balanço de ações e investimentos
O trabalho envolveu acompanhamento pedagógico, investimentos em infraestrutura, promoção de eventos culturais e planejamento de novos projetos |