Nos dias 23, 24 e 25 de agosto estará acontecendo no Ginásio Romeu Hendges (Umesp) a seleção militar para os 200 jovens que se alistaram na Junta Militar
Palotina - Nos dias 23, 24 e 25 de agosto estará acontecendo no Ginásio Romeu Hendges (Umesp) a seleção militar para os 200 jovens que se alistaram na Junta Militar de Palotina neste ano, sendo que a data da seleção já pode ser feita em consulta pela internet, através do endereço eletrônico: www.alistamento.eb.mil.br. Ao todo, 238 pessoas fizeram o alistamento, destes 38 já foram pré-dispensados.
Os alistados devem comparecer no ginásio na data e horário agendado para a seleção com uma foto 3x4 e o Certificado de Alistamento Militar (CAM), caso não possuam o documento, é preciso se dirigir até a Junta, localizada na Praça Amadeo Piovesan. O alistamento militar é obrigatório.
Maiores informações podem ser adquiridas na Junta Militar de Palotina, localizada na praça Amadeo Piovesan, centro da cidade.
![]() |
15/08/2016
Palco Cultural recebeu diversas atrações durante a Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O Palco Cultural teve diversas atrações nos quatro dias |
![]() |
15/08/2016
Grupo Traia Véia canta para grande público na Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O grupo cantou para milhares de pessoas |
![]() |
15/08/2016
Abertura da 25ª Festa das Orquídeas e do Peixe reúne diversas autoridades em Maripá [VÍDEO]
O evento aconteceu na sexta-feira, dia 29 |