Na próxima terça-feira, dia 28, o Rotary Club Palotina realizará mais uma reunião festiva, essa especial de posse da nova diretoria
Palotina - Na próxima terça-feira, dia 28, o Rotary Club Palotina realizará mais uma reunião festiva, essa especial de posse da nova diretoria. Na oportunidade o então presidente Mauricio Hackmann passará o cargo para Messias Nogueira Padilha, que assume o posto de presidente pela terceira vez. A nova diretoria ficará à frente da entidade por um período de um ano, ou seja, assumindo oficialmente no dia 1º de julho e prosseguindo até o dia 30 de junho de 2017.
Nova diretoria que tomara posse:
Presidente: Messias Padilha Nogueira
Secretário: Douglas Gênero
Protocolo: Dorival Canhett
Tesoureiro: Auri Sauer
DQA: Luiz Boldori
Administração Clube: Lúcia Leonides Missio
Fundação Rotária: Ladair Giombelli
Intercâmbio de Jovens: William Ricardo dos Santos
Imagem Pública: José Fernandes/Fábio Cruz
Novas Gerações: Ivanildo Fernandes/Kiara Alegre.
Rotary Club Palotina Pioneiro
Já o Rotary Club Palotina Pioneiro irá realizar a sua reunião festiva no sábado, dia 2 de julho, oportunidade que também irá empossar a sua nova diretoria para uma gestão de um ano. O presidente Mércio Paludo empossará como novo presidente o rotariano Rodrigo Brunieri Castilho.
![]() |
24/06/2016
Palco Cultural recebeu diversas atrações durante a Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O Palco Cultural teve diversas atrações nos quatro dias |
![]() |
24/06/2016
Grupo Traia Véia canta para grande público na Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O grupo cantou para milhares de pessoas |
![]() |
24/06/2016
Abertura da 25ª Festa das Orquídeas e do Peixe reúne diversas autoridades em Maripá [VÍDEO]
O evento aconteceu na sexta-feira, dia 29 |