" />
Na noite de quarta-feira, dia 8, o Poder Judiciário deu início ao projeto intitulado "Paz na família: Homem de verdade não bate", de reabilitação e reeducação do homem agressor
Palotina - Na noite de quarta-feira, dia 8, o Poder Judiciário deu início ao projeto intitulado "Paz na família: Homem de verdade não bate", de reabilitação e reeducação do homem agressor, com o primeiro encontro realizado no CREAS. Projeto esse desenvolvido voluntariamente pela psicóloga Letícia Royer, tem como objetivo atender os acusados de agressão contra mulher.
Estiveram presentes na oportunidade o juiz de direito da Vara Criminal, Dr. Sérgio Decker; a Dra. Dúnia Rampazzo, promotora de justiça; os Psicólogos Letícia Royer e Hederson Medeiros; o secretário de Assistência Social Darcy Gris; Laudio Soder, representante da Acipa e Vinicius Sauer do Conselho Comunitário de Execução Penal.
Segundo a idealizadora do projeto Letícia Royer, após constatar os grandes números de registros de violência contra a mulher, resolveu implantar o projeto para tentar conscientizar os agressores para que os casos não voltem a se repetir. Os agressores participam de palestras, vídeos, dinâmicas, para fazer eles repensarem no ato que cometeram.
Os encontros serão realizados a cada 15 dias, nas quartas-feiras em um espaço do CRAS, com grupos fechados de até 15 pessoas onde serão realizadas diversas atividades de conscientização e ressocialização.
![]() |
12/06/2016 Torcedores de Palotina comemoram o título do Flamengo, campeão da Libertadores [VÍDEO] |
![]() |
12/06/2016
ACIMA de Maripá realiza confraternização de final de ano [VÍDEO]
ACIMA reúne associados e convidados para confraternização |
![]() |
12/06/2016 Cantata Natalina vai abrir a programação de Natal em Maripá |