Nos dias 7 e 8 de Julho, acontece no Centro Cultural Italiano, na linha Alvorada, a avaliação dos vinhos tintos e brancos
Palotina - A Prefeitura de Palotina está preparando mais uma edição da avaliação de vinhos tintos e brancos de produtores do município. Organizado pelas Secretarias de Agricultura e Gestão Ambiental; Indústria, Comércio e Turismo em parceria com a Emater/PR, o concurso já está em sua 10ª edição e tem por objetivo motivar a melhora contínua da produção através de assistência técnica realizada por profissionais especializados, influenciando o aperfeiçoamento da qualidade dos vinhos.
Nos dias 27 e 28 de junho, os técnicos da Secretaria de Agricultura vão percorrer as propriedades para realizar a coleta das amostras dos vinhos. Nos dias 7 e 8 de Julho, acontece no Centro Cultural Italiano, na linha Alvorada, a avaliação dos vinhos tintos e brancos por especialistas da Emater que vão avaliar a qualidade, textura e acidez dos produtos. Os vencedores da edição serão conhecidos no 18º Jantar Italiano, na Asfuca, no dia 16 de julho.
![]() |
07/06/2016
Prefeitos da AMOP vão homenagear Nelson Padovani com Título de Cidadão Honorário do Oeste
Ex-deputado federal, Padovani chegou com a família ao Oeste do Paraná em 1958 vindo de Presidente Prudente (SP) |
![]() |
07/06/2016
Confira as fotos do 4º Trilhão do Lalau que atraiu grande público em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no último final de semana |
![]() |
07/06/2016 Venda de passaportes e camarotes da 44ª Expovel inicia nesta quarta |