O humorista Juca Bala apresentará com Jauri Gomes o espetáculo Bolicho em Cores. O show ocorrerá na Praça Amadeo Piovesan, a partir das 21h durante a Feira do Produtor
Palotina - Na próxima quarta-feira, dia 1º., será feito o lançamento da Promoção Arraiá do Comércio de Palotina, numa realização da Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa). Com apoio do Ministério da Cultura, Bancoob e Sicoob, uma atração especial está sendo trazida para o lançamento da promoção. O humorista Juca Bala apresentará com Jauri Gomes o espetáculo Bolicho em Cores. O show ocorrerá na Praça Amadeo Piovesan, a partir das 21h durante a Feira do Produtor.
O diretor de Comércio da Acipa, Neri Jorge Leonhardt, frisa que a Promoção Arraiá do Comércio envolverá diversas empresas que, no período de 1 a 11 de junho, farão atividades diferentes para receber seus clientes. Além da ornamentação interna e de vitrines, haverá sorteio de prêmios entre as lojas participantes da promoção. “As empesas participantes podem aproveitar este período para ampliar suas vendas, valorizando o ambiente do comércio e estimulando seus clientes”, destaca Neri ao mencionar que está sendo muito importante o apoio do Ministério da Cultura, Bancoob e Sicoob para realização do show artístico gratuito à população.
![]() |
28/05/2016 Torcedores de Palotina comemoram o título do Flamengo, campeão da Libertadores [VÍDEO] |
![]() |
28/05/2016
ACIMA de Maripá realiza confraternização de final de ano [VÍDEO]
ACIMA reúne associados e convidados para confraternização |
![]() |
28/05/2016 Cantata Natalina vai abrir a programação de Natal em Maripá |