As inscrições para a seleção local do 11º Fermop (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná) já estão abertas em Maripá e seguem até o dia 19 de maio
Maripá - As inscrições para a seleção local do 11º Fermop (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná) já estão abertas em Maripá e seguem até o dia 19 de maio. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no paço municipal com a diretora do Departamento de Cultura, Carla Martina Rech.
O Fermop é um festival de interpretação promovido pela AMOP que abrange as categorias Sertanejo, Gospel, Popular e Kids, onde os candidatos poderão cantar individualmente, em dupla, trio ou quarteto. Para participar do festival, o candidato deve ser munícipe maripaense.
A diretora do Departamento de Cultura, Carla Martina Rech, alerta que o candidato deve levar a música em play back no dia da seleção. “O evento é aberto ao público e toda comunidade está convidada a acompanhar a seleção e torcer pelos seus candidatos”, afirma.
A seleção acontece no dia 20 de maio, no Centro Cultural (antiga creche), com início às 19h30. Os artistas que forem selecionados para a primeira etapa do festival cantam em Tupãssi, no dia 4 de junho, na abertura do evento.
![]() |
12/05/2016
Vendaval causa estragos em Maripá [VIDEO]
O vento forte atingiu casas e órgãos públicos |
![]() |
12/05/2016
PEC assinada por Sperafico trata de punição a menores em crimes hediondos
A iniciativa altera o artigo de Nº 228 da Constituição Federal, que hoje estabelece a inimputabilidade penal dos menores de 18 anos |
![]() |
12/05/2016
Maripá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
As inscrições estarão abertas até dia 18 de fevereiro de 2026 |