Agentes de endemias de Palotina foram desacatados por uma moradora quando faziam trabalho de vistoria no bairro Osvaldo Cruz
Palotina - Na terça-feira, dia 5, um agente de endemia de Palotina postou nas redes sociais que ele e sua colega de trabalho, haviam sido desacatados por uma moradora do bairro Osvaldo Cruz, em Palotina, durante fiscalização de rotina.
Segundo informações a moradora não recebeu os agentes, mesmo alegando que nas proximidades havia casos suspeitos de dengue.
Segundo informações a mulher já foi notificada, recebeu na verdade das mãos da responsável de pessoas responsáveis pelo Setor de Endemias duas notificações, uma sobre a fossa e outra sobre a necessidade de construir um canil. Agora ela tem 15 dias para cumprir com o que lhe foi notificado.
Lixo - A cada dia que passa, o cenário da irresponsabilidade vem aumentando em Palotina, diversos lotes continuam numa situação precária, locais ideais para que o mosquito prolifere. O Setor de Endemias pede à população que ajude a mudar esse quadro, pois os casos estão aumentando e se cada um não fizer sua parte logo, o município poderá entrar em uma epidemia. Os agentes estão aí para dar dicas e alertar as pessoas no geral, por isso todos têm que recebe-los para que possam fazer as vistorias.
![]() |
12/04/2016 PRF informa motoristas sobre o início da operação de balsa na BR-272, no Rio Piquiri [VÍDEO] |
![]() |
12/04/2016
Curso de QGIS é realizado pelo Sindicato Rural de Terra Roxa
Curso qualificou nove pessoas |
![]() |
12/04/2016
Secretaria de Educação e Cultura apresenta balanço de ações e investimentos
O trabalho envolveu acompanhamento pedagógico, investimentos em infraestrutura, promoção de eventos culturais e planejamento de novos projetos |