A UESPAR lança três cursos de pós-graduação nas áreas de negócios, contabilidade e licenciatura
Palotina - As opções estão voltadas para a área de negócios, contabilidade e licenciatura
Hoje, de fato, ter pós-graduação tornou-se indispensável para profissionais que desejam conquistar vagas de maior prestígio no mercado. Para isso, a UESPAR lança três cursos de pós-graduação nas áreas de negócios, contabilidade e licenciatura.
O MBA em Gestão Estratégica de Negócios é voltado para profissionais de diferentes áreas que buscam posições estratégicas em ambientes de mudanças, visando a conquista de diferenciais competitivos e habilidades de decisão por meio de modernas ferramentas de gestão de negócios.
O MBA em Gestão Financeira com Ênfase em Controladoria e Auditoria é direcionado a profissionais da área contábil ou correlata, buscando proporcionar a visão prática para a área econômico-financeira em Finanças, Controladoria e Auditoria.
A pós-graduação em Didática e Metodologia do Ensino capacita profissionais de diferentes áreas para a docência no ensino fundamental, médio e superior. Complementa o saber técnico e o prático com as habilidades aplicáveis ao ensino com a referida didática.
As inscrições para os cursos de pós-graduação já estão abertas. A UESPAR possui descontos especiais para alunos, egressos e funcionários e convênios com associações e entidades. Saiba mais sobre valores, políticas de descontos e matriz curricular pelo e-mail posgraduacao@uespar.edu.br ou pelo telefone (44) 3649 9002.
![]() |
10/03/2016 PRF informa motoristas sobre o início da operação de balsa na BR-272, no Rio Piquiri [VÍDEO] |
![]() |
10/03/2016
Curso de QGIS é realizado pelo Sindicato Rural de Terra Roxa
Curso qualificou nove pessoas |
![]() |
10/03/2016
Secretaria de Educação e Cultura apresenta balanço de ações e investimentos
O trabalho envolveu acompanhamento pedagógico, investimentos em infraestrutura, promoção de eventos culturais e planejamento de novos projetos |