A novidade, para edição de 2016, é que os associados e clientes da cooperativa terão seis dias para conferir e aproveitar preços e condições especiais
Palotina - Mais de 60 unidades da C.Vale no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, promoverão simultaneamente no período de 28 de março, hoje a 02 de abril, em horário comercial, o Dia de Negócios.
A novidade, para edição de 2016, é que os associados e clientes da cooperativa terão seis dias para conferir e aproveitar preços e condições especiais em máquinas e implementos, peças e acessórios e produtos veterinários.
![]() |
28/03/2016
Prefeitos da AMOP vão homenagear Nelson Padovani com Título de Cidadão Honorário do Oeste
Ex-deputado federal, Padovani chegou com a família ao Oeste do Paraná em 1958 vindo de Presidente Prudente (SP) |
![]() |
28/03/2016
Confira as fotos do 4º Trilhão do Lalau que atraiu grande público em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no último final de semana |
![]() |
28/03/2016 Venda de passaportes e camarotes da 44ª Expovel inicia nesta quarta |