Na terça-feira, dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Administração Municipal de Palotina, por meio da Agência do Trabalhador promoveu uma homenagem a todas as mulheres
Palotina – Na terça-feira, dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Administração Municipal de Palotina, por meio da Agência do Trabalhador promoveu uma homenagem a todas as mulheres que foram em busca de uma oportunidade de trabalho. Foi proporcionado um dia diferente com massagem, design de sobrancelhas e sorteio de brindes. O prefeito Jucenir visitou e aproveitou para parabenizar as mulheres presentes que aguardavam a vez para serem homenageadas.
“A mulher deve ser homenageada todos os dias, pois com a tríplice jornada para cuidar do marido, filhos e a casa, elas perderam a liberdade. Este é um pequeno mimo a todas as mulheres palotinenses”, ressaltou a Gerente da Agência do Trabalhador, Roselei Delai sobre a programação preparada para comemorar o dia da mulher.
![]() |
10/03/2016
Sicredi é premiado em 5 categorias pelo BNDES
Instituição financeira cooperativa conquistou o primeiro lugar em três delas |
![]() |
10/03/2016
Arrancadão de Tratores promete reunir público histórico
O evento será em comemoração do 36º Aniversário de Maripá |
![]() |
10/03/2016
Sessão da Câmara de Vereadores de Maripá
Sessão realizada na segunda-feira, dia 23 |