A competição será realizada no sábado (06) e domingo (07), com disputas de jogos nas modalidades de vôlei e futebol de areia, masculina e feminina, Também serão disputados jogos de bocha, na cancha do Convive
Terra Roxa - Uma estrutura está sendo montada nas dependências do Campo Comercial, para a realização do “Mais Verão”, que acontece neste final de semana, em Terra Roxa. O evento é desenvolvido pelo Conselho de Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, em parceria com a Prefeitura Municipal.
No local, foram instaladas cancha de areia para disputa dos jogos, tendas com arquibancadas e cobertura, além de espaço para atendimento médico.
A competição será realizada no sábado (06) e domingo (07), com disputas de jogos de verão nas modalidades de vôlei e futebol de areia, em categorias masculina e feminina, além de outras atrações para diversão das crianças. Também serão disputados jogos de bocha no evento, que vão acontecer na cancha do Conviver.
O Departamento de Esportes do município comunica aos interessados em participar do evento que as inscrições devem ser feitas até amanhã (05), no Centro Administrativo Municipal.
Os vencedores da competição receberão troféus, medalhas e premiação em dinheiro. No total, serão distribuídos R$1.500,00 entre os melhores colocados.
![]() |
04/02/2016 PRF informa motoristas sobre o início da operação de balsa na BR-272, no Rio Piquiri [VÍDEO] |
![]() |
04/02/2016
Curso de QGIS é realizado pelo Sindicato Rural de Terra Roxa
Curso qualificou nove pessoas |
![]() |
04/02/2016
Secretaria de Educação e Cultura apresenta balanço de ações e investimentos
O trabalho envolveu acompanhamento pedagógico, investimentos em infraestrutura, promoção de eventos culturais e planejamento de novos projetos |