Foram realizadas panfletagens nas residências e uma passeata pelas ruas com ambulância, mascote do mosquito e exibição de faixa com o tema: “Se o mosquito da Dengue pode matar, ele não pode nascer”
Terra Roxa - Uma equipe da Secretaria de Saúde de Terra Roxa promoveu atividades em combate ao mosquito Aedes Aegypti, no distrito de Santa Rita do Oeste, no final da tarde de quarta-feira, dia 3.
Foram realizadas panfletagens nas residências e uma passeata pelas ruas com ambulância, mascote do mosquito e exibição de faixa com o tema: “Se o mosquito da Dengue pode matar, ele não pode nascer”.
As ações foram desenvolvidas com objetivo de conscientizar os moradores sobre os cuidados com o mosquito, responsável pela transmissão de Dengue, Zika Vírus e Chikungunya. As atividades contaram com a participação de agentes comunitários de saúde e endemias, enfermeira, Secretária de Saúde, Sub-prefeito distrital e servidores.
Após o movimento nas ruas, aconteceu uma reunião com o médico Dr. Luis Rogério Carvalho, juntamente com a população, visando informar e alertar a comunidade sobre os cuidados com o Aedes Aegypti, discutindo estratégias de combate à proliferação do mosquito.
![]() |
04/02/2016
Prefeitos da AMOP vão homenagear Nelson Padovani com Título de Cidadão Honorário do Oeste
Ex-deputado federal, Padovani chegou com a família ao Oeste do Paraná em 1958 vindo de Presidente Prudente (SP) |
![]() |
04/02/2016
Confira as fotos do 4º Trilhão do Lalau que atraiu grande público em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no último final de semana |
![]() |
04/02/2016 Venda de passaportes e camarotes da 44ª Expovel inicia nesta quarta |