A primeira sessão de 2016 contou com presença dos nove vereadores; do prefeito Jucenir Stentzler; do vice, Chico Brum; secretários municipais e a população
Palotina - A primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Palotina foi realizada na tarde desta quarta-feira (10). A primeira sessão de 2016 contou com presença dos nove vereadores; do prefeito Jucenir Stentzler; do vice, Chico Brum; secretários municipais e a população.
O presidente da Câmara, Roberto Celso Vilela iniciou a sessão apreciando os expedientes e a ordem do dia. Na sequência deu as boas-vindas ao prefeito Jucenir, que fez uso da tribuna explanando todas as ações desenvolvidas pela administração municipal no ano de 2015 e as projeções para este ano. Grande parte do investimento realizado foi feito com recursos próprios, garantindo melhorias significativas para os cidadãos palotinenses.
![]() |
11/02/2016
Vendaval causa estragos em Maripá [VIDEO]
O vento forte atingiu casas e órgãos públicos |
![]() |
11/02/2016
PEC assinada por Sperafico trata de punição a menores em crimes hediondos
A iniciativa altera o artigo de Nº 228 da Constituição Federal, que hoje estabelece a inimputabilidade penal dos menores de 18 anos |
![]() |
11/02/2016
Maripá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
As inscrições estarão abertas até dia 18 de fevereiro de 2026 |