Evento será nos dias 7 e 8 de janeiro, no Campo Demonstrativo, em Toledo
Toledo - Buscando auxiliar o produtor rural na busca por maiores produtividades, a I.Riedi organiza nesta semana (7 e 8 de janeiro) o Dia de Campo de Verão. O evento será realizado no Campo Demonstrativo da empresa, ao lado do CIS (Complexo Industrial de Sementes), às margens da BR 163 Km 256,5 na Linha Marreco em Toledo.
Este será o segundo ano em novo local, mais amplo com infraestrutura adequada para receber um público maior e com áreas maiores para exposição das tecnologias. Ao todo, o evento conta com 18 estações de empresas nacionais e multinacionais, que trarão novidades em cultivares e insumos agrícolas, fertilizantes e condicionadores de solo para que o empresário rural possa planejar a próxima safra.
EMPRESAS PARCEIRAS:
Agrichem, Arista, Bayer, DuPont, Fortgreen, Microgeo, Monsanto, Planovale, Monsanto, Planovale, TMF, Agroeste, Basf, Brasmax, Embrapa, Mosaic, Nidera, Timac, TMG, I.Riedi e também terá exposição das demais empresas do Grupo Fipal e Fipal Jeep.
![]() |
03/01/2016
Vendaval causa estragos em Maripá [VIDEO]
O vento forte atingiu casas e órgãos públicos |
![]() |
03/01/2016
PEC assinada por Sperafico trata de punição a menores em crimes hediondos
A iniciativa altera o artigo de Nº 228 da Constituição Federal, que hoje estabelece a inimputabilidade penal dos menores de 18 anos |
![]() |
03/01/2016
Maripá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
As inscrições estarão abertas até dia 18 de fevereiro de 2026 |