Na madrugada desta terça feira, dia 19, por volta das 5h40, a equipe da USA-04, foi acionada para transferir uma gestante de 17 anos do município de Terra Roxa para o Hospital Bom Jesus em Toledo
Terra Roxa - Todos sabem que a chegada de uma criança sempre traz muitas alegrias aos pais e familiares, mas no caso, no nascimento da pequena Ana Júlia essa alegria também foi dividida com a equipe do Samu de Guaíra e dos funcionários do Hospital Ângelo Lopes.
Na madrugada desta terça feira, dia 19, por volta das 5h40, a equipe da USA-04, foi acionada para transferir uma gestante de 17 anos do município de Terra Roxa para o Hospital Bom Jesus em Toledo.
Porém, na chegada ao Hospital em Terra Roxa, o médico da USA, Dr. Luiz Ernesto de Giacometti, verificou que a gestante já se encontrava em trabalho de parto avançado e não haveria tempo de chegar até Toledo.
Com grande experiência e conhecimento, o Dr. Luiz Ernesto realizou o parto no local. E, às 6h30 desta terça-feira, nasceu a Ana Júlia.
![]() |
19/01/2016 PRF informa motoristas sobre o início da operação de balsa na BR-272, no Rio Piquiri [VÍDEO] |
![]() |
19/01/2016
Curso de QGIS é realizado pelo Sindicato Rural de Terra Roxa
Curso qualificou nove pessoas |
![]() |
19/01/2016
Secretaria de Educação e Cultura apresenta balanço de ações e investimentos
O trabalho envolveu acompanhamento pedagógico, investimentos em infraestrutura, promoção de eventos culturais e planejamento de novos projetos |