A nova estrutura traz na fachada uma obra de arte que retrata as características produtivas e turísticas do município
Maripá - A Cerimônia aconteceu no dia 21 de dezembro, com a participação de centenas de associados e convidados. A Sicredi está presente em Maripá há 26 anos, com o objetivo de gerar desenvolvimento, financiando as atividades produtivas dos associados e nas parcerias com as mais diversas instituições. A nova unidade, com 560 metros quadrados de área construída, é um presente aos mais de 4 mil associados e poupadores que operam com a cooperativa de crédito, representando mais de 75% da população do município.
A nova estrutura traz na fachada uma obra de arte, concebida pelo artista plástico Nelson Bucalão, que retrata as características produtivas e turísticas de Maripá. “Procurei representar detalhes peculiares de Maripá, como orquídeas, peixes e tratores que destacam Maripá no país e também no exterior”, disse Bucalão.
O prefeito Anderson Bento Maria, ressaltou a parceria da cooperativa de crédito em ações e eventos realizados ao longo dos anos. “Temos a Sicredi como uma grande parceira, seja no financiamento das atividades dos sócios, como agente de desenvolvimento regional”, comentou.
O presidente Jaime Basso ressaltou que a cooperativa procura colocar em prática a missão da Sicredi, que tem o objetivo de valorizar o relacionamento, oferecer soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade. “Estar presente em Maripá como instituição financeira cooperativa nos enche de orgulho, pois o espírito cooperativista presente aqui é comparado ao que vemos em nível mundial”, argumentou.
![]() |
27/12/2015 PRF informa motoristas sobre o início da operação de balsa na BR-272, no Rio Piquiri [VÍDEO] |
![]() |
27/12/2015
Curso de QGIS é realizado pelo Sindicato Rural de Terra Roxa
Curso qualificou nove pessoas |
![]() |
27/12/2015
Secretaria de Educação e Cultura apresenta balanço de ações e investimentos
O trabalho envolveu acompanhamento pedagógico, investimentos em infraestrutura, promoção de eventos culturais e planejamento de novos projetos |