Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
07/12/2015 11:03
Colégio Cecília Meireles conquista Prêmio Acipa 2015

Depois de receber o Prêmio Impacto 2015 na categoria Melhor Colégio de Educação Infantil, a instituição acaba de receber o Prêmio Acipa Destaque do Ano de 2015

Palotina - Mais uma conquista comprova o destaque e a qualidade de ensino oferecida do Colégio Cecília Meireles, de Palotina. Depois de receber o Prêmio Impacto 2015 na categoria Melhor Colégio de Educação Infantil, a instituição acaba de receber o Prêmio Acipa Destaque do Ano de 2015, homenagem outorgada com base em pesquisa anual de opinião pública.
A entidade foi agraciada com a premiação em todos os segmentos que atua: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Conforme a diretora Marili Spricigo Mosconi, a premiação é resultado do empenho e dedicação com que a escola desenvolve o trabalho, primando pela excelência do ensino ofertado. “É um reconhecimento da sociedade pelo nosso trabalho desenvolvido com seriedade, qualidade e comprometido com uma educação de qualidade. Receber esta premiação nos deixa muito felizes e nos motiva a buscar melhorias constantes em todos os segmentos que atuamos. Este resultado também dedicamos ao nosso corpo docente e a todos que fazem do Colégio Cecília Meireles referência em qualidade de ensino no município de Palotina e região”, destaca Marili.
Ainda no Prêmio Impacto, Liliane Maiara das Chagas Mosconi recebeu a premiação de melhor professora de Educação Infantil, e Sheila Daiane de Carvalho Canossa Pelin de melhor educadora de Língua Estrangeira Moderna - Espanhol.
A experiência do Colégio Cecília Meireles já alcança 18 anos, realizando um trabalho sério, responsável, dinâmico e que inspira credibilidade ao ofertar uma educação comprometida e de qualidade, que valoriza a individualidade e o potencial de cada educando. A escola atende mais de 300 alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio.
Localizado na área central de Palotina, o colégio conta com o trabalho de mais de 50 profissionais, que colaboram na construção do conhecimento e no desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, incentivando a entrada dos alunos no universo da inovação científico-tecnológica, tendo projetos reconhecidos em feiras nacionais e internacionais como a Feira Brasileira de Ciência e Engenharia (Febrace), da Universidade de São Paulo (USP), da Feira de Inovação de Ciências e Tecnologia (Ficiencias), de Foz do Iguaçu, Feira Escolar Nacional de Ciência e Tecnologia, em Lima (Peru), London International Youth Science Forum, em London (Londres), e da International Youth Science Meeting, de Faro (Portugal).

Fonte: Assessoria de Imprensa/Foto: Casa da Foto


PUBLICIDADE