O treinamento teve duração de duas semanas e na sexta-feira, os participantes receberam os kits de trabalho e orientações sobre visitação e acompanhamento
Terra Roxa - Na sexta-feira, dia 27, aconteceu na sala de reuniões do Centro Administrativo Municipal o encerramento das atividades de capacitação para os Agentes Comunitários de Saúde do município de Terra Roxa. O treinamento teve duração de duas semanas e na sexta-feira, os participantes receberam os kits de trabalho e orientações sobre visitação e acompanhamento.
Com a convocação de 11 novos agentes aprovados no Concurso Público, o município agora conta com 23 atuantes para atendimento da população. Para a secretária de Saúde Ethiane Mariano, "O trabalho de acompanhamento das famílias realizado pelo Agente Comunitário de Saúde é muito importante e fortalece a integração entre os serviços da atenção primária à saúde pública e a comunidade". A Secretária também ressaltou a importância do aumento de agentes atuando no município.
![]() |
07/12/2015 Torcedores de Palotina comemoram o título do Flamengo, campeão da Libertadores [VÍDEO] |
![]() |
07/12/2015
ACIMA de Maripá realiza confraternização de final de ano [VÍDEO]
ACIMA reúne associados e convidados para confraternização |
![]() |
07/12/2015 Cantata Natalina vai abrir a programação de Natal em Maripá |