O treinamento teve duração de duas semanas e na sexta-feira, os participantes receberam os kits de trabalho e orientações sobre visitação e acompanhamento
Terra Roxa - Na sexta-feira, dia 27, aconteceu na sala de reuniões do Centro Administrativo Municipal o encerramento das atividades de capacitação para os Agentes Comunitários de Saúde do município de Terra Roxa. O treinamento teve duração de duas semanas e na sexta-feira, os participantes receberam os kits de trabalho e orientações sobre visitação e acompanhamento.
Com a convocação de 11 novos agentes aprovados no Concurso Público, o município agora conta com 23 atuantes para atendimento da população. Para a secretária de Saúde Ethiane Mariano, "O trabalho de acompanhamento das famílias realizado pelo Agente Comunitário de Saúde é muito importante e fortalece a integração entre os serviços da atenção primária à saúde pública e a comunidade". A Secretária também ressaltou a importância do aumento de agentes atuando no município.
![]() |
07/12/2015
Palco Cultural recebeu diversas atrações durante a Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O Palco Cultural teve diversas atrações nos quatro dias |
![]() |
07/12/2015
Grupo Traia Véia canta para grande público na Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O grupo cantou para milhares de pessoas |
![]() |
07/12/2015
Abertura da 25ª Festa das Orquídeas e do Peixe reúne diversas autoridades em Maripá [VÍDEO]
O evento aconteceu na sexta-feira, dia 29 |