Será votado na segunda-feira (16) O projeto de decreto legislativo nº 002/2015 de autoria do vereador Luís Bernardo dos Santos Alonso (PP) que concede título de cidadã honorária a promotora de justiça da Comarca de Palotina Cristiane Aparecida Ramos
Palotina - Na próxima segunda-feira (16) vai à primeira votação na sessão da Câmara de Vereadores de Palotina o projeto de decreto legislativo nº 002/2015 de autoria do vereador Luís Bernardo dos Santos Alonso (PP) que concede título de cidadã honorária a promotora de justiça da Comarca de Palotina Cristiane Aparecida Ramos.
Cristiane assumiu a 2ª Promotoria de Justiça na Comarca de Palotina em 2008 e desde então prestou relevantes serviços frente a população palotinense, onde tem demonstrado eficiência e atuação junto a área do Patrimônio Público.
Para ser concedido o título à promotora, o projeto terá que passar por duas votações, e após isso será feito sessão solene para entrega do título. A comissão de Justiça e Redação da Câmara formada pelos vereadores Eurico Fernandes Barbosa (PMDB) -presidente, Luís Bernardo dos Santos Alonso (PP) -relator e Osvaldo Paulino de Freitas (PSDB) -secretário emitiram parecer favorável para que o projeto possa ser explanado e votado nas próximas sessões.
![]() |
13/11/2015
Palco Cultural recebeu diversas atrações durante a Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O Palco Cultural teve diversas atrações nos quatro dias |
![]() |
13/11/2015
Grupo Traia Véia canta para grande público na Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O grupo cantou para milhares de pessoas |
![]() |
13/11/2015
Abertura da 25ª Festa das Orquídeas e do Peixe reúne diversas autoridades em Maripá [VÍDEO]
O evento aconteceu na sexta-feira, dia 29 |