Alegando as dificuldades financeiras em que o estado do Paraná e o país estão passando, que atinge diretamente o município, o prefeito de Terra Roxa Ivan Reis emitiu um comunicado cancelando a Expoterra 2015
Terra Roxa - Na manhã deste domingo, o prefeito de Terra Roxa, Ivan Reis da Silva, emitiu um comunicado via rede social sobre um assunto que atinge a população terrarroxense, alegando as dificuldades financeiras que o estado e país estão atravessando ele resolveu cancelar oficialmente a Expoterra 2015 que seria realizada em dezembro.
Confira o comunicado:
COMUNICADO
As dificuldades financeiras e políticas pelas quais passam o país e o estado do Paraná estão refletindo diretamente sobre os municípios, pela acentuada queda de arrecadação. O momento nos fez rever e decidir, com muita responsabilidade, pelo cancelamento das festividades do final de ano, alusivas aos 54 anos de emancipação política do nosso município.
Agradeço a todos os vereadores, entidades, associações e comunidade, que mesmo desejando a Expoterra, aprovam está difícil e importante decisão neste momento. Obrigado a todos pela compreensão e apoio.
![]() |
27/09/2015
Vendaval causa estragos em Maripá [VIDEO]
O vento forte atingiu casas e órgãos públicos |
![]() |
27/09/2015
PEC assinada por Sperafico trata de punição a menores em crimes hediondos
A iniciativa altera o artigo de Nº 228 da Constituição Federal, que hoje estabelece a inimputabilidade penal dos menores de 18 anos |
![]() |
27/09/2015
Maripá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
As inscrições estarão abertas até dia 18 de fevereiro de 2026 |