A audiência que acontecerá no dia 24 é aberta a participação de toda a população para eventuais questionamentos e para saber de que forma os recursos estão sendo aplicados
Palotina - A Câmara de Vereadores de Palotina e a Prefeitura vão prestar contas em audiência pública perante a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara formada pelos vereadores Enio Moesch (PSDB) -presidente, Antoninho Luiz Chechi (PTB) -relator e Mauro Antonio Holz (PT) -secretário relativo ao 2º quadrimestre de 2015, que será realizada no dia 24 deste mês às 14h no plenário da Câmara.
A audiência é aberta a participação de toda a população para eventuais questionamentos e para saber de que forma os recursos estão sendo aplicados. A audiência pública faz parte das obrigações de transparência de gestão fiscal, de que trata o artigo 48 da Lei Complementar nº 101/2000- LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal).
![]() |
12/09/2015
Vendaval causa estragos em Maripá [VIDEO]
O vento forte atingiu casas e órgãos públicos |
![]() |
12/09/2015
PEC assinada por Sperafico trata de punição a menores em crimes hediondos
A iniciativa altera o artigo de Nº 228 da Constituição Federal, que hoje estabelece a inimputabilidade penal dos menores de 18 anos |
![]() |
12/09/2015
Maripá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
As inscrições estarão abertas até dia 18 de fevereiro de 2026 |