Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
11/09/2015 15:22
Câmara aprova moção para o não fechamento do Consamu

Sobre a presidência de Roberto Celso Vilela (PMDB) a Câmara de Vereadores de Palotina se reuniu nesta terça-feira (8) e aprovou por unanimidade duas indicações e uma moção de apoio

Palotina - Sobre a presidência de Roberto Celso Vilela (PMDB) a Câmara de Vereadores de Palotina se reuniu nesta terça-feira (8) e aprovou por unanimidade duas indicações e uma moção de apoio. A próxima sessão ordinária será na segunda-feira (14) às 14h.

INDICAÇÕES APROVADAS EM TURNO ÚNICO
Indicação nº 092/2015 de autoria do vereador Enio Moesch (PSDB) para que através da Secretaria competente possa instalar em qualquer espaço de propriedade do Município um Pavilhão contendo as estruturas necessárias para acoplar as promoções como: Feira do Produtor, Feira do Peixe, Feira Ponta de Estoque, promoções Beneficentes de Entidades dando condições e melhor conforto aos feirantes durante as intempéries climáticas. Aprovado por oito votos favoráveis e nenhum contrário oficia-se como indicado.
Indicação nº 093/2015 de autoria do vereador Roberto Celso Vilela (PMDB) para que através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos sejam promovidos reparos e pintura nos equipamentos da Academia da Saúde instalada no Lago Municipal. Tal medida visa reparar a situação crítica em que se encontram alguns aparelhos da Academia da Saúde instalada no Lago Municipal, pois da forma em que se encontra oferece riscos aos usuários, idosos e crianças de forma em geral. Aprovado por oito votos favoráveis e nenhum contrário oficia-se como indicado.

MOÇÃO DE APOIO APROVADA EM TURNO ÚNICO
Moção de Apoio nº 001/2015 de autoria dos vereadores Antoninho Luiz Chechi (PTB), Eloir Berno (PSD), Enio Moesch (PSDB), Eurico Fernandes Barbosa (PMDB), Luís Bernardo dos Santos Alonso (PP), Mauro Antonio Holz (PT), Natal Antonio Bonaldo (PT) Osvaldo Paulino de Freitas (PSDB) e Roberto Celso Vilela (PMDB) ao Consamu (Consórcio Intermunicipal SAMU Oeste do Paraná) pelos relevantes serviços prestados na área de saúde junto aos 43 municípios que abrangem o Consamu.
A Câmara presta moção apoiando para que o Consórcio não encerre os trabalhos devido à situação financeira em que se encontra. De acordo com a moção os repasses de verbas estão ocorrendo com atrasos, além da inadimplência de vários municípios que deveriam cumprir com suas obrigações e responsabilidades com os trabalhos do Consamu. Aprovado por oito votos favoráveis e nenhum contrário oficia-se conforme solicitado.

TRIBUNA
Fez uso da tribuna o vereador Mauro Antonio Holz (PT).

Fonte: Marcelo Nava/Assessoria de Imprensa da Câmara


PUBLICIDADE