Dois importantes eventos esportivos estão sendo realizados para os associados do Avenida Tênis Clube (ATC). Na quarta-feira foi iniciado o Campeonato de Truco com a participação de 12 duplas e no dia 8 de maio inicia o Campeonato de Futebol Suíço Misto.
Palotina - Dois importantes eventos esportivos estão sendo realizados para os associados do Avenida Tênis Clube (ATC). Na quarta-feira foi iniciado o Campeonato de Truco com a participação de 12 duplas e no dia 8 de maio inicia o Campeonato de Futebol Suíço Misto. Os certames envolvem exclusivamente associados e estão sendo realizados com apoio de vários patrocinadores. Ao longo do ano estão previstos outros eventos como os campeonatos de Vôlei de Quadra, Bolão, Futebol Suíço Livre, Vôlei de Areia em duplas, Tênis e Futebol Suíço Quarentinha.
FUTEBOL SUÍÇO
Sete equipes disputarão a competição que inicia no dia 8 de maio, são elas: Folha da Terra/Duo Fitness, Portal Palotina; Romera Esportes para a Vida; Palotina Esportes; Viccari Esportes; Roda Shop/Bike Mania; e Farmácia São Vicente Pallotti/Sicredi.
![]() |
04/08/2015
Prefeitos da AMOP vão homenagear Nelson Padovani com Título de Cidadão Honorário do Oeste
Ex-deputado federal, Padovani chegou com a família ao Oeste do Paraná em 1958 vindo de Presidente Prudente (SP) |
![]() |
04/08/2015
Confira as fotos do 4º Trilhão do Lalau que atraiu grande público em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no último final de semana |
![]() |
04/08/2015 Venda de passaportes e camarotes da 44ª Expovel inicia nesta quarta |