O evento acontecerá na praça central
Palotina - A Administração Municipal de Palotina, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, com participação da Sala do Empreendedor e do Sebrae, estará realizando no dia 7 de novembro, das 09h00 às 17h00, na praça Amadeo Piovesan, a Feira do Microempreendedor Individual (MEI), evento que integra as ações de incentivo ao empreendedorismo e de valorização dos pequenos negócios locais.
A feira contará com exposição de produtos e serviços de empreendedores locais, além de coleta de lixo eletrônico.
A iniciativa busca ampliar a divulgação dos pequenos negócios, aproximar os empreendedores dos consumidores e incentivar a economia do município. Nas edições anteriores, a feira reuniu atividades de diferentes segmentos, como artesanato, confecção, alimentação e prestação de serviços.
Mantendo a proposta das edições anteriores, o público poderá conhecer o trabalho dos microempreendedores de Palotina, adquirir produtos e estabelecer contato com prestadores de serviços. Para os expositores, a feira representa uma oportunidade de apresentar seus negócios, conquistar clientes e trocar experiências.
Durante o evento, também haverá coleta de lixo eletrônico. A população poderá aproveitar a visita à feira para entregar esses materiais.
![]() |
31/10/2026
Leitos de UTI Geral do Hospital Municipal de Palotina já receberam mais de 2.600 pacientes
Leitos de UTI Geral de Palotina já receberam mais de 2.600 pacientes |
![]() |
31/10/2026
Evento especial marca os 15 anos do curso de Agronomia do Setor Palotina da UFPR
O evento reuniu convidados muito especiais que vieram dos quatro cantos do Brasil, da turma de formandos de Agronomia da UFPR de 1977 |
![]() |
31/10/2026 Confira todos os candidatos que obtiveram votos em Palotina |