Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
11/05/2026 23:30
Confira as fotos da 3ª edição da Pesca no Lago Municipal, que foi um sucesso [VÍDEO]

O evento atraiu número expressivo de participantes

Palotina - A Administração Municipal com apoio das secretarias municipais realizou no feriado do Dia do Trabalho, na sexta-feira, dia 1º, a 3ª edição da Pesca no Lago Municipal, coroada de muito sucesso.

O evento reuniu milhares de pessoas ao longo de todo o dia, mantendo o lago sempre movimentado, com a presença marcante de muitas famílias. Participantes de mais de 20 municípios da região também prestigiaram a programação, reforçando o alcance e a importância do evento.

Além da pesca, houve premiação em diversas categorias, incluindo destaque para o peixe mais pesado. Ao longo do dia, também foram sorteados vários prêmios, garantindo ainda mais animação para os participantes.

O prefeito Rodrigo Ribeiro destacou que, mais uma vez, o evento foi coroado de sucesso. Ele agradeceu a todos os envolvidos na organização e também à população que participou e contribuiu com a doação de 1kg de alimento, destinado às entidades do município, sendo arrecadados mais de 800 kg. “É gratificante ver o lago cheio, as famílias participando e, ao mesmo tempo, promovermos a solidariedade. Esse é um evento que une lazer e responsabilidade social”, ressaltou.

Classificação
Categoria Infanto Juvenil
1º lugar – Pedro Otávio Santos (Peixe de 535 gramas)
2º lugar – Carlos Daniel (peixe de 320 gramas)
3º lugar – Arthur Henrique de Paula (Peixe 255 gramas).

Categoria Adulto Palotina
1º lugar – Odair José Bazei (Peixe de 4,700 kg)
2º lugar – Joelson Nunes da Silva (Peixe de 2,560 kg)
3º lugar – José Carlos (Peixe de 1,700 Kg)
4º lugar – Adriano da Silva Brasil (Peixe de 1,240 kg)
5º lugar – Cesar (Peixe de 495 gramas).

Categoria Adulto Geral
1º lugar – Lucas de Oliveira (Peixe de 1,750 kg)
2º lugar – Sandra Aguilar – Assis (Peixe de 1,700 kg)
3º lugar – Donizete Mestre Mier – Toledo (Peixe de 1,065 kg).

Maior Idade
Também foram premiadas as pessoas com maior idade presentes no evento.
1º lugar – Sebastião Mariano da Silva (Cascavel) – 75 anos
2º lugar – Sebastiana Ribeiro Reiter (Terra Roxa) – 72 anos.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Felipe/Celso Becker-FT


PUBLICIDADE