A ação beneficiou os alunos da APAE e os idosos do Lar da Fraternidade
Palotina – A época mais bonita e mágica do ano contagiou os integrantes do Grupo CM de Tênis de Palotina, que realizaram uma belíssima ação beneficente com os alunos da Escola Rouxinol (APAE) e os idosos do Lar da Fraternidade, com a distribuição de caixas de bombons, balas, panetones e kits de higiene.
No dia 10 de dezembro, pela manhã eles, acompanhados do Papai Noel e do cantor Maicon com seu violão, estiveram na APAE distribuindo caixas de bombons e balas para os alunos. À tarde, mais uma vez estiveram na APAE, com distribuição de doces para os alunos do período e na sequência foram até o Lar da Fraternidade, aonde os idosos receberam kits de higiene e os colaboradores foram agraciados com panetones.
Foi realmente emocionante ver, principalmente as crianças da APAE, felizes em estar recebendo os doces, foi gratificante, relataram os organizadores.
O valor arrecadado para adquirir os produtos distribuídos foi oriundo do evento Noite do Flashback e com rifas.
O Grupo CM de Tênis que se reúne todas as quintas-feiras, foi criado no ano de 2019, por meio de uma iniciativa dos amigos do tênis, através do Cirilo, surgindo o nome. Os amigos Alexandre Altmann (Tutty), Tito Buffulin e César Leão se integraram juntamente com o Cirilo e hoje o grupo conta com 27 integrantes.
Também no dia 22 de dezembro, o grupo fez mais uma ação beneficente com as crianças carentes.
VÍDEO AQUI!
![]() |
26/01/2026
Aposta do Ceará fatura sozinha mais de R$ 158 milhões na Mega-Sena
Próximo concurso deverá sortear cerca de R$ 45 milhões |
![]() |
26/01/2026
Nova diretoria da Acipa é empossada em noite festiva [VÍDEO]
Adir Meinerz assume comando da ACIPA em evento festivo |
![]() |
26/01/2026
Missas com imposição das cinzas marcam o início da Quaresma em Palotina [VÍDEO]
Duas missas aconteceram na Igreja Matriz |